Política de Troca

Condições:

Mercadorias compradas pelo site em até 7 dias contados da data do recebimento para arrependimento e 30 dias para defeitos e engano, desde que acompanhadas da nota fiscal.

O cliente deverá entrar em contato por telefone ou e-mail para formalizar sua informação para nossa avaliação posterior. Retornaremos em até 72 horas para dar prosseguimento, solicitar mais informações ou orientação complementar ao cliente, independente do motivo de devolução.

Condições não válidas para produtos de saldos e pontas de estoque, especificado como qualidade comercial, que tenham prazo de validade de vencimento superior a 30 dias após recebido pelo cliente ou sinalizados como fora de linha no ato da compra.

Defeitos e garantias:

Se constatado algum vício de fabricação ou defeito, o cliente deverá entrar em contato por telefone ou e-mail para formalizar sua informação para nossa avaliação posterior. Retornaremos em até 72 horas para dar prosseguimento, solicitar mais informações ou orientação complementar ao cliente.

Serão aceitas reclamações até 30 dias após a data do recebimento da mercadoria e após este prazo o fabricante deverá ser acionado, conforme Art. 18 do Código de Defesa do Consumidor, que prevê que produtos que estejam dentro do prazo de assistência técnica legal de fábrica

(Eletroeletrônicos, eletrodomésticos, ventiladores, aquecedores, ar-condicionados, máquina de alta pressão e ferramentas), deverão ser direcionados à Assistência Técnica do fabricante, para atendimento, no prazo previsto na legislação.

Arrependimento:

Entre em contato através de telefone ou e-mail em até 72 horas após a compra para formalizar o arrependimento, sendo nosso prazo para acolher a devolução após a formalização de até 7 dias após a compra apresentando Nota Fiscal (Art. 49 Código defesa do consumidor). Caso a mercadoria ainda não tenha sido entregue e sua compra foi realizada, indicamos pelo não recebimento da mesma, indicando apenas como “RECUSADO” . Ainda assim, caso não tenha sito formalizado o arrependimento, o mesmo deverá ser realizado.  Os custos desta devolução não serão repassados ao consumidor final.

Engano:

Entre em contato através de telefone ou e-mail em até 72 horas após a compra para formalizar o arrependimento, sendo nosso prazo para acolher a devolução após a formalização de até 30 dias após a formalização.

Não serão aceitas devoluções para modalidade arrependimento ou engano:

- Se os produtos estiverem com embalagem de fábrica danificada ou expurgada

- Se o conteúdo se apresentar adulterado, incluindo manual de instruções, certificados de garantia e acessórios

- Se os produtos apresentarem sinais ou marcas de uso, com danos originados por má instalação ou manuseio inadequado

- Se os produtos foram adquiridos em alguma loja da Rede e não pelo site, nestes casos a loja deverá ser acionada

Continuidade à devolução:

Caso o cliente já tenha recebido a mercadoria, e realmente deseja realizar a troca e devolução, deverá aguardar a nosso “de acordo” e postar os produtos devidamente embalados em uma agência do correios ou em uma transportadora de sua preferência ou entrega pessoalmente em nosso endereço. Nestes casos, a Rede Construir não se responsabilizará por custos adicionais de retorno de mercadoria por motivo de arrependimento ou engano

Após o retorno da mercadoria ao nosso endereço Rua dos Pescadores, 97 – Cambuci – São Paulo – SP CEP 01522-030, entraremos em contato para finalizar o processo de devolução dos valores ou emissão de crédito para compra de outras mercadorias.

Reembolso / Créditos:

O reembolso dos valores pagos referentes a devoluções serão realizados através de crédito no mesmo meio utilizado para pagamento. Exemplo.: Compras em cartão de crédito terão o valor creditado pela operadora na própria fatura.

Não serão reembolsados valores de forma distinta à escolhida no ato da compra.Também será possível a utilização dos créditos, por período indeterminado, para compras de outros produtos, através de documento de crédito que estará vinculada ao nosso sistema, porém a recompra deverá ser realizada exclusivamente através de atendimento telefônico.

Atendimento telefônico:

Número – 011 3385-9500

Horário: Segunda a Sexta das 8:00h às 17:00h.

Ou e-mail: cdsp@redeconstruir.com.br

Nossa política de arrependimento e trocas é baseada no Código de Defesa do Consumidor e o regulamento do ICMS.

Guarde sua Nota Fiscal, Nota Fiscal Eletrônica ou DANFE para a preservação dos seus direitos.